tag:blogger.com,1999:blog-190595547351651525.post2416240151511988253..comments2023-11-02T08:54:14.009-03:00Comments on Blog 4X4: Carros de Competição: Puma GTI 1600Germanohttp://www.blogger.com/profile/14359141280125402839noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-190595547351651525.post-23330280047120737622010-02-02T09:34:45.010-02:002010-02-02T09:34:45.010-02:00Olha la ou luis magusto seu caralhinho.
por acaso ...Olha la ou luis magusto seu caralhinho.<br />por acaso sabias que um carro baixinho tem mais estabilidade e traccao???<br />nao sei o k andas a fazer num blog destes, pk nao sabes nada do k andas a falar. alias dedicate a pesca e nao mandes comentarios tristes. Fica bem cara de caralhoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-190595547351651525.post-82584268450736318582009-12-27T16:09:32.589-02:002009-12-27T16:09:32.589-02:00Discordo! O que tem se o carro é esportivo para pa...Discordo! O que tem se o carro é esportivo para participar de um Rali. Por exemplo: o Porsche 959 participou de vários rali, inclusive do Paris Dakar.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-190595547351651525.post-11908404202072070372009-03-23T21:58:00.000-03:002009-03-23T21:58:00.000-03:00Acho que isso só mostra como a Puma se perdeu no f...Acho que isso só mostra como a Puma se perdeu no final de sua história. Esse carro de perfil baixinho, nascido nas pistas, é totalmente inadequado para um rali.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-190595547351651525.post-49583904351675293602009-03-23T20:47:00.000-03:002009-03-23T20:47:00.000-03:00Eu sou fã da Puma... E fiquei impressionado com es...Eu sou fã da Puma... E fiquei impressionado com essa do Trans Chaco, rali perigosissimo... E como ficou com visual parrudo, hein???Felipãohttps://www.blogger.com/profile/11881358531560266258noreply@blogger.com