Hoje, nessa série, falaremos de carros 4x4 de competição, e na inauguração falaremos do Audi Quattro, o carro que revolucionou o mundo dos ralis no final da década de 70 incorporando tração integral, e contrariando a opinião dos adversários, que achavam que o carro seria lento e de mecânica complexa para um carro de rali da época, ele estabeleceu um novo padrão para os carros futuros, sendo rápido suficiente para falarem que a diferença entre ele e seus concorrentes deveria ser medida com um calendário, e não um cronógrafo. e após o fim do Grupo B, a Audi se deslocou para outras competições, como a subida de montanha de Pikes Peak, rali Dakar.
O erro da Red Bull
Há 17 horas
2 comentários:
Owwwwwwww!!! Esse mata a pau...Rula qualquer um...
Grande germano, blz???
conheçe o caso da D-20 4x4, aquele que um funcinário da chevrolet foi testar o carro na frente dos jornalistas para mostrar que o carro não tinha problemas??
e o carro quebro logo na saida???
hilário o caso, se não souber eu te conto depois
continue assim
Bota um Kamaz ai!!
Postar um comentário