sexta-feira, 22 de maio de 2009

Avisos: 1 ano no ar!!!!!!!!!!!!!!

Taí...marquei bobeira ontem...só me liguei agora que tava procurando idéias para um novo template pro blog...o blog fez 1 ano ontem...hehehehehe
Em 1 ano muita coisa aconteceu...e, está acontecendo! Comecei isso de forma despretenciosa, sem me importar muito, e hoje começo a colher alguns frutos desse espaço.
Em 1 ano recebi aproximadamente 23.000 acessos, de 400 cidades, em 66 países (e contando!), a maioria vem pelo Google, ou por referência direta em blogs, sites, fóruns...etc. Nada mal, para quem começou sem fazer muita divulgação, e só agora começa a falar mais disso aqui...hehehe.
Inicialmente, era um espaço para falar sobre jipes, mas ultimamente acabou se transformando numa "coleção" de carros de rali...mais pra frente devo compilar esse material...dar uma melhorada nos textos e publicar...seria interessante, e também quero dar mais atenção ao blog...ele está ficando importante...hehehehe.

Em breve voltamos com a programação normal

6 comentários:

Luís Augusto disse...

Parabéns, Germano, seu espaço é mesmoo uma referência!

Marcos Antonio disse...

parabens cara, seu espaço é uma referência no assunto e eu aprendo mto mais sobre os carros de Rallys aqui!

Rianov disse...

Parabéns meu caro!

O primeiro de muitos!

Danilo Ricco disse...

Parabens!!! Abre a Sidra pra comemorar...

SAVIOMACHADO disse...

É Germano. O blog está ficando importante mesmo! Meus parabéns meu velho!!
Grande abraço!!
SAVIOMACHADO

Felipão disse...

Que excelente notícia, Germano. Parabéns!!! E o sucesso se deve a sua competência de falar sobre o mundo 4x4...