Com a mudança de regulamento imposta pela FISA para o WRC em 1987, os carros seguiriam o padrão do Grupo S, veículos de competição, utilizando motores de no máximo 300HP e limite de no mínimo 10 carros para homologação. O ECV foi baseado no Delta S4, só que com uma carroceria mais curta e um motor turbo. Foi o primeiro carro de rally do Grupo Sdomingo, 14 de junho de 2009
Carros de Competição: Lancia ECV
Com a mudança de regulamento imposta pela FISA para o WRC em 1987, os carros seguiriam o padrão do Grupo S, veículos de competição, utilizando motores de no máximo 300HP e limite de no mínimo 10 carros para homologação. O ECV foi baseado no Delta S4, só que com uma carroceria mais curta e um motor turbo. Foi o primeiro carro de rally do Grupo S
Marcadores:
Carros 4x4,
Carros de Competição,
Gr.S,
Lancia,
WRC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Os Lancia são meus favoritos...
Meio feinho, não? O entreeixos curto só ficava bem no Audi quattro (hehehe).
Postar um comentário